Mais do que um sistema
MAIS DO QUE UM ERP ATUAMOS NA GESTÃO E NOS PROCESSOS DAS EMPRESAS
A SHX, como sempre pensando em seu CLIENTE, notou que era necessário mais que um ERP, gestão e aderência total, para se ter o controle do negócio de cada CLIENTE necessita-se a revisão dos processos e mudanças significativas de IMPLANTAÇÃO, SUPORTE E CONSULTORIA.
Pensando nisso criamos um modelo de trabalho, onde o ERP é uma das partes desse processo, iniciando-se desde a primeira reunião, até um processo de CONSULTORIA que cria toda uma pavimentação nos negócios, preparando o CLIENTE para receber os módulos mais complexos do GIX PYXIS.
FOMOS ALÉM, E VIRAMOS MAIS DO QUE UMA EMPRESA DE ERP, VIRAMOS PARCEIRO DE NOSSOS CLIENTES.
Conheça mais sobre nossos serviços
implantação
Reestruturação e organização
O GIX PYXIS é uma solução de gestão para empresas que buscam eficiência gerencial, organização interna e garantia de evolução. Um novo conceito em ERP, o projeto GIX PYXIS alia planejamento, capacitação, treinamento e tomada de decisão em um único ERP.
Através de uma equipe extremamente qualificada, é realizado um levantamento das necessidades da empresa, assim como toda uma verificação sistêmica e de processos, com o intuito de buscar as melhores alternativas e garantir uma implantação com pelo menos, 98% DE ADERÊNCIA.
Consultoria
Alinhamento de práticas e processos
Após a reestruturação e organização promovidos pela implantação do GIX PYXIS, os planos de consultoria promovem a ampliação da eficiência de gestão e direcionamento através da definição e consolidação dos processos operacionais x ferramentas ERP GIX x capacitação profissional.
Auditoria
Consolidação, estratégia e controle
A auditoria interna é a consolidação da cultura de organização e eficiência com foco na manutenção do controle operacional e de resultados.
Com isso, o GIX PYXIS é o único sistema 100% auditável, garantindo o rastreamento e fidelidade de informação entre todos os módulos do ERP.
Suporte
Resolução de problemas e estruturação de melhorias
Somos focados em nossos CLIENTES, e por isso, nosso suporte está preparado para atender a todas as necessidades que surgirem ao longo de nossa parceria, propondo soluções e recebendo solicitações de melhorias do ERP, mantendo um canal direto de troca de informações com nossos CLIENTES e os processos internos da SHX.
Através desse contato com o mercado, melhoramos ainda mais a nossa expertise e evoluímos o ERP constantemente, de acordo com as necessidades mercadológicas.